Como Configurar seu Perfil
Como Configurar seu Perfil
Info
TL;DR:
Este guia detalha as diversas configurações de perfil no aplicativo do cliente, permitindo gerenciar informações pessoais e preferências. Você pode indicar amigos para ganhar descontos (recebendo R$5,00 quando novos usuários usam seu código na primeira compra), visualizar e gerenciar suas lojas favoritas (adicionando ou removendo com um clique), administrar seus endereços cadastrados (adicionar novos, editar ou remover), e ver suas avaliações de pedidos e as respostas dos lojistas. Além disso, é possível gerenciar seus cartões de crédito/débito (adicionar ou remover), visualizar cupons disponíveis para seu perfil (copiar código ou ver regras), editar seu perfil (nome, gênero, data de nascimento, CPF, e alterar senha), e alterar seu número de telefone (com confirmação via SMS).
Configurações do Perfil
Este guia detalha configurações do perfil presentes no aplicativo do cliente.

Indique e ganhe desconto
Nesta tela, você é capaz de compartilhar seu código próprio para que novos usuários utilizem quando forem realizar a primeira compra. Eles ganham R$ 5,00 de desconto e você também.
- Clique em “Indique e ganhe desconto”.

- Clique em “Compartilhar”. Compartilhe o código com quem ainda não é usuário da plataforma. Cada vez que alguém usar seu cupom, você receberá mais saldo.
Lojas favoritas
Nesta tela, você é capaz de visualizar suas lojas favoritas.
- Clique em “Lojas favoritas”.

- Para favoritar uma loja, acesse qualquer loja que tenha interesse e clique no ícone de favoritar. Ela será adicionada à lista de lojas favoritas.

- Para desfavoritar, você pode seguir o mesmo caminho. Ou, dentro de lojas favoritas, clicar no ícone de favoritar novamente. Ela será removida da lista de lojas favoritas.

Endereços
Nesta tela, você é capaz de visualizar seus endereços cadastrados.
- Clique em “Endereços”.

- Você pode adicionar um endereço novo, editar um endereço existente ou remover um endereço existente.
- Para adicionar um endereço, clique no ícone + no canto superior. Forneça as informações solicitadas:
- Logradouro
- Número
- Complemento
- Ponto de referência
- Apelido
- E clique em “Criar endereço”.
- Para editar um endereço, clique em “Editar endereço” no menu de ações. Altere as informações que desejar e clique em “Salvar Alterações”.

- Para remover um endereço, clique em “Excluir endereço” no menu de ações.
Avaliações
Nesta tela, você é capaz de visualizar as suas avaliações e as respostas dos lojistas.
- Clique em “Avaliações”.

Cartões
Nesta tela, você é capaz de visualizar seus cartões cadastrados.
- Clique em “Cartões”.

- Você pode adicionar um cartão novo ou remover um cartão existente.
- Para adicionar um cartão, clique no ícone + no canto superior. Forneça as informações solicitadas:
- Número do cartão
- Validade
- Cód. de segurança
- Nome no cartão
- CPF
- Apelido do cartão

- E clique em “Salvar”.
- Para remover um cartão, clique em “Excluir cartão” no menu de ações.
Cupons
Nesta tela, você é capaz de visualizar cupons disponíveis para o seu perfil.
- Clique em “Cupons”.

- Aqui você pode copiar o código do cupom ou exibir as regras que se aplicam ao cupom.
Editar perfil
Nesta tela, você é capaz de visualizar o seu perfil e editá-lo.
- Clique em “Editar perfil”.

- Altere as informações que desejar:
- Nome completo
- Gênero
- Data de nascimento
- CPF
- Senha atual
- Senha nova
- Clique em “Salvar”.
Alterar telefone
Nesta tela, você é capaz de alterar o seu telefone cadastrado.
- Clique em “Alterar telefone”.

- Forneça o novo telefone.
- Clique em “Continuar”. Um SMS será enviado para o novo número para que haja a confirmação.

- Insira o código recebido.
- Clique em “Enviar”. Estando tudo certo, seu número será alterado para o novo fornecido.
Atualizado em: 06/12/2025