Como Ver Histórico de Pedidos
Como Ver Histórico de Pedidos
Info
TL;DR:
O Histórico de Pedidos no aplicativo do cliente permite que você visualize e interaja com seus pedidos passados. Nele, é possível ver detalhes completos de cada pedido, incluindo status (Realizado, Aceito, Enviado, Entregue, Cancelado), horários, produtos (com opções, adicionais, removidos e observações), subtotal, taxa de entrega, valor total, troco necessário, tipo de pagamento (Dinheiro, Cartão na entrega, Pagamento online) e tipo de entrega (Endereço do cliente com previsão, ou Retirada na loja). Além disso, você pode avaliar pedidos que já foram entregues (uma única vez), entrar em contato com a loja via chat ou ligação para tirar dúvidas, e ver os detalhes da loja de onde o pedido foi feito.
Histórico de Pedidos
Este guia detalha o histórico de pedidos presente no aplicativo do cliente.

Ver detalhes do pedido
Nesta tela, você é capaz de visualizar todos os detalhes do seu pedido, como o valor total, itens e forma de pagamento.
- Clique no pedido de interesse.

Status do Pedido
- Realizado;
- Aceito;
- Saiu para entrega;
- Entregue;
- Cancelado;
- Horários referentes ao status.
Produtos no Pedido
- Produto;
- Opção escolhida (se tiver disponível);
- Preço do produto;
- Adicionais;
- Preço do adicional;
- Componentes removidos;
- Observações
- Subtotal:
- Subtotal = Preço do produto/opção x Qtd. + Preço do adicional x Qtd.
- Taxa de entrega;
- Total:
- Total = Subtotal + Taxa de entrega.
- Troco.
Tipo de Pagamento
- Dinheiro:
- Troco, se for necessário;
- Valor do troco, se for necessário.
- Cartão na entrega:
- Bandeira ou Nome do banco;
- Crédito ou débito.
- Pagamento online (Cartão de crédito, PicPay, PIX ou NuPay).
Tipo de Entrega
- Endereço do cliente, se for Entrega:
- Previsão de entrega.
- Retirada na loja, se for Retirada.
Avaliar pedido
Nesta tela, você é capaz de avaliar o seu pedido para que outras pessoas saibam como foi sua experiência naquela loja.
Só é possível avaliar um pedido uma única vez e quando o status dele for entregue.
- Clique no pedido de interesse.

- Clique em “Avaliar pedido”.

- Dê a nota para o produto, embalagem e entrega de acordo com a sua experiência. Se quiser, forneça um comentário detalhando como foi a sua experiência.
- Clique em “Avaliar”. Caso se arrependa, basta clicar em “Cancelar”.
Entrar em contato com a loja
Nesta tela, você é capaz de entrar em contato com a loja para tirar suas dúvidas ou fazer uma observação.
Enviar mensagem no chat
- Clique no pedido de interesse.

- Clique no ícone de chat no canto superior direito.

- Envie sua mensagem e aguarde a resposta do lojista.
Ligar
- Clique no pedido de interesse.

- Clique no ícone de telefone no canto superior direito.

- Clique em “Ligar para (XX) XXXXX-XXXX”.
Ver detalhes da loja
Nesta tela, você é capaz de visualizar os detalhes da loja que você fez o seu pedido.
- Clique em “Ver loja”.

Atualizado em: 06/12/2025