Artigos sobre: Painel do Lojista V2

Contas para Repasses

TL;DR:Para gerenciar onde você recebe seus pagamentos semanais, configure as Contas para Repasse. Você pode adicionar contas fornecendo uma chave PIX ou os dados bancários (sempre vinculadas ao CPF/CNPJ da loja). Ative a conta desejada para receber os repasses (apenas uma pode estar ativa por vez). Você também pode excluir contas existentes.



Como chegar?


  1. Abrir menu lateral;
  2. Abrir dropdown de “Configurações”;
  3. Selecionar “Contas para repasses”.


Contas para repasse


As contas para repasses servem para escolher qual conta vai receber os repasses semanais. Você pode adicionar quantas contas quiser, mas cada conta deve obrigatoriamente pertencer ao CPF/CNPJ responsável pela loja e somente uma deve estar ativa.


Adicionar conta para repasse


  1. Clique em “Adicionar conta”. Um slider será aberto para que você coloque as informações da conta para repasse:


Note que o Nome do titular e o CNPJ/CPF não podem ser alteradas, visto que são os dados cadastrados da loja.


  1. Forneça uma chave PIX que pertença ao CNPJ/CPF ou informe os dados bancários da conta:


  • Chave PIX: Ao fornecer uma chave PIX válida, clique em “Carregar dados”. Assim, seus dados bancários serão carregados automaticamente.
  • Dados Bancários:
  1. Escolha o Tipo de conta (Corrente ou Poupança);
  2. Selecione o Banco;
  3. Informe a Agência e Dígito;
  4. Informe a Conta (com dígito).


  1. Para salvar, clique em “Salvar”. Caso se arrependa, basta apertar no 'X’ no canto superior direito.


Ativar conta para repasse


  1. Clique em “Ativar” nos 3 pontos que ficam ao lado do status da conta.


Para desativar uma conta para repasse, é necessário adicionar uma conta para repasse válida.


Excluir conta para repasse


  1. Clique em “Excluir” nos 3 pontos que ficam ao lado do status da conta.



Atualizado em: 09/07/2025