Contas para Repasses
Contas para Repasses
Info
TL;DR:
Para gerenciar onde você recebe seus pagamentos semanais, configure as Contas para Repasse. Você pode adicionar contas fornecendo uma chave PIX ou os dados bancários (sempre vinculadas ao CPF/CNPJ da loja). Ative a conta desejada para receber os repasses (apenas uma pode estar ativa por vez). Você também pode excluir contas existentes.
Como chegar?
- Abrir menu lateral;
- Abrir dropdown de “Configurações”;
- Selecionar “Contas para repasses”.
Contas para repasse
Acesse pelo link: https://parceiro.pede.ai/configuracoes/contas-para-repasses
As contas para repasses servem para escolher qual conta vai receber os repasses semanais. Você pode adicionar quantas contas quiser, mas cada conta deve obrigatoriamente pertencer ao CPF/CNPJ responsável pela loja e somente uma deve estar ativa.

Adicionar conta para repasse
- Clique em “Adicionar conta”. Um slider será aberto para que você coloque as informações da conta para repasse:

Note que o Nome do titular e o CNPJ/CPF não podem ser alteradas, visto que são os dados cadastrados da loja.

- Forneça uma chave PIX que pertença ao CNPJ/CPF ou informe os dados bancários da conta:
- Chave PIX
Ao fornecer uma chave PIX válida, clique em “Carregar dados”. Assim, seus dados bancários serão carregados automaticamente.
- Dados Bancários
- Escolha o Tipo de conta (Corrente ou Poupança);
- Selecione o Banco;
- Informe a Agência e Dígito;
- Informe a Conta (com dígito).
- Para salvar, clique em “Salvar”. Caso se arrependa, basta apertar no 'X’ no canto superior direito.
Ativar conta para repasse
- Clique em “Ativar” nos 3 pontos que ficam ao lado do status da conta.

Para desativar uma conta para repasse, é necessário adicionar uma conta para repasse válida.
Excluir conta para repasse
- Clique em “Excluir” nos 3 pontos que ficam ao lado do status da conta.

Atualizado em: 06/12/2025