Artigos sobre: Painel do Lojista V2

Contas para Repasses

Contas para Repasses

Info

TL;DR:


Para gerenciar onde você recebe seus pagamentos semanais, configure as Contas para Repasse. Você pode adicionar contas fornecendo uma chave PIX ou os dados bancários (sempre vinculadas ao CPF/CNPJ da loja). Ative a conta desejada para receber os repasses (apenas uma pode estar ativa por vez). Você também pode excluir contas existentes.

Como chegar?

  1. Abrir menu lateral;
  2. Abrir dropdown de “Configurações”;
  3. Selecionar “Contas para repasses”.

Contas para repasse

Acesse pelo link: https://parceiro.pede.ai/configuracoes/contas-para-repasses

As contas para repasses servem para escolher qual conta vai receber os repasses semanais. Você pode adicionar quantas contas quiser, mas cada conta deve obrigatoriamente pertencer ao CPF/CNPJ responsável pela loja e somente uma deve estar ativa.





Adicionar conta para repasse

  1. Clique em “Adicionar conta”. Um slider será aberto para que você coloque as informações da conta para repasse:




Note que o Nome do titular e o CNPJ/CPF não podem ser alteradas, visto que são os dados cadastrados da loja.




  1. Forneça uma chave PIX que pertença ao CNPJ/CPF ou informe os dados bancários da conta:
  2. Chave PIX

Ao fornecer uma chave PIX válida, clique em “Carregar dados”. Assim, seus dados bancários serão carregados automaticamente.

  1. Dados Bancários
  2. Escolha o Tipo de conta (Corrente ou Poupança);
  3. Selecione o Banco;
  4. Informe a Agência e Dígito;
  5. Informe a Conta (com dígito).
  6. Para salvar, clique em “Salvar”. Caso se arrependa, basta apertar no 'X’ no canto superior direito.

Ativar conta para repasse

  1. Clique em “Ativar” nos 3 pontos que ficam ao lado do status da conta.



Para desativar uma conta para repasse, é necessário adicionar uma conta para repasse válida.

Excluir conta para repasse

  1. Clique em “Excluir” nos 3 pontos que ficam ao lado do status da conta.




Atualizado em: 06/12/2025