Erro 494 do Painel do Lojista

Erro 494 - "The request could not be satisfied"



Se você recebeu o erro 494, isso pode estar relacionado a um problema com o salvamento de cookies ou cache no sistema. Para corrigir o erro, siga as etapas abaixo:

Para usuários de Windows (acessando pelo Executável):



Pressione as teclas Windows + R para abrir o comando "Executar".
Digite %AppData% (certifique-se de digitar exatamente isso) e pressione Enter.


O Windows abrirá a pasta "AppData". Dentro dela, acesse a pasta Roaming.
Procure e abra a pasta Aiboo Parceiro.
Dentro da pasta Aiboo Parceiro, exclua todos os arquivos. Se não conseguir excluir algum arquivo, verifique se o programa Aiboo Parceiro está fechado e tente novamente.
Após excluir os arquivos, abra novamente o Painel do Parceiro (será necessário realizar o login novamente).


Para usuários de Mac (limpando o cache do navegador):**



Se estiver utilizando um Mac, o processo de limpeza do cache depende do navegador que você está usando. Veja abaixo os passos para os navegadores mais comuns:

Safari:

Abra o Safari.
No menu Safari (canto superior esquerdo da tela), clique em Preferências.
Vá até a aba Avançado e marque a opção Mostrar o menu Desenvolvedor na barra de menus.
Feche a janela de preferências.
No menu superior do Safari, clique em Desenvolvedor e, em seguida, em Esvaziar Caches.

Google Chrome:

Abra o Google Chrome.
No canto superior direito, clique nos três pontos verticais e vá até Histórico > Histórico (ou pressione Command + Y).
Clique em Limpar dados de navegação.
Selecione o intervalo de tempo desejado ou escolha Desde o começo para limpar tudo.
Marque a caixa Imagens e arquivos armazenados em cache.
Clique em Limpar dados.

Mozilla Firefox:

Abra o Firefox.
Clique no menu de três linhas no canto superior direito e selecione Configurações.
Vá para a seção Privacidade e Segurança.
Role para baixo até a seção Cookies e dados do site e clique em Limpar dados.
Certifique-se de que Cache da web esteja selecionado e clique em Limpar.

Se o problema persistir após a limpeza do roaming, entre em contato com nosso suporte técnico para mais assistência.

Atualizado em: 01/10/2024