Artigos sobre: Painel do Lojista V1

Erro 494 - "The request could not be satisfied"

Erro 494 - "The request could not be satisfied"

Se você recebeu o erro 494, isso pode estar relacionado a um problema com o salvamento de cookies ou cache no sistema. Para corrigir o erro, siga as etapas abaixo:

Para usuários de Windows (acessando pelo Executável):

  • Pressione as teclas Windows + R para abrir o comando "Executar".
  • Digite %AppData% (certifique-se de digitar exatamente isso) e pressione Enter.




  • O Windows abrirá a pasta "AppData". Dentro dela, acesse a pasta Roaming.
  • Procure e abra a pasta Aiboo Parceiro.
  • Dentro da pasta Aiboo Parceiro, exclua todos os arquivos. Se não conseguir excluir algum arquivo, verifique se o programa Aiboo Parceiro está fechado e tente novamente.
  • Após excluir os arquivos, abra novamente o Painel do Parceiro (será necessário realizar o login novamente).

Para usuários de Mac (limpando o cache do navegador):**

Se estiver utilizando um Mac, o processo de limpeza do cache depende do navegador que você está usando. Veja abaixo os passos para os navegadores mais comuns:

Safari:
  • Abra o Safari.
  • No menu Safari (canto superior esquerdo da tela), clique em Preferências.
  • Vá até a aba Avançado e marque a opção Mostrar o menu Desenvolvedor na barra de menus.
  • Feche a janela de preferências.
  • No menu superior do Safari, clique em Desenvolvedor e, em seguida, em Esvaziar Caches.
Google Chrome:
  • Abra o Google Chrome.
  • No canto superior direito, clique nos três pontos verticais e vá até Histórico > Histórico (ou pressione Command + Y).
  • Clique em Limpar dados de navegação.
  • Selecione o intervalo de tempo desejado ou escolha Desde o começo para limpar tudo.
  • Marque a caixa Imagens e arquivos armazenados em cache.
  • Clique em Limpar dados.
Mozilla Firefox:
  • Abra o Firefox.
  • Clique no menu de três linhas no canto superior direito e selecione Configurações.
  • Vá para a seção Privacidade e Segurança.
  • Role para baixo até a seção Cookies e dados do site e clique em Limpar dados.
  • Certifique-se de que Cache da web esteja selecionado e clique em Limpar.

Se o problema persistir após a limpeza do roaming, entre em contato com nosso suporte técnico para mais assistência.


Atualizado em: 19/08/2025