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Falha em pagamento via cartão de crédito no app mesmo com limite

Pagamento via cartão no app utiliza um sistema próprio de antifraude, o qual pode ter sido acionado em sua conta por algum motivo de segurança.

Esse sistema, ao ser ativado, pode restringir temporariamente o uso de cartões para determinados usuários. Entre os principais fatores que podem ocasionar essa restrição, destacamos:

  • Múltiplas tentativas consecutivas de finalizar a compra;
  • Inserção de dados incorretos;
  • Acesso à conta a partir de um dispositivo diferente (quando o cartão já está vinculado a outro aparelho, não é possível utilizá-lo em um segundo).


Embora esses sejam os motivos mais comuns, existem diversas outras variáveis que podem ativar o antifraude.

Para regularizar a situação, orientamos que, por gentileza:

  1. Altere o meio de pagamento e realize pedidos utilizando dinheiro na entrega ou cartão na entrega;
  2. Aguarde um período mínimo de 7 dias sem tentar utilizar o pagamento online, lembrando que nesse intervalo poderá continuar comprando por outros meios aceitos pela empresa;
  3. Após esse prazo, desinstale e reinstale o aplicativo;
  4. Em seguida, tente novamente utilizar o pagamento online.


Ressaltamos que a normalização somente ocorrerá após esse período, desde que haja utilização de outros métodos de pagamento nesse intervalo, permitindo que o sistema reconheça você como um cliente ativo e recorrente.


Atualizado em: 20/08/2025