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Histórico de Pedidos

TL;DR:Acesse Pedidos > Histórico de pedidos para ver um registro completo de todas as vendas da sua loja. Você pode visualizar o código, cliente, tipo de serviço (entrega/retirada), pagamento (dinheiro, cartão, online), total, status e data de criação de cada pedido. Use diversos filtros (código do pedido/cliente, nome do cliente, tipo de serviço, pagamento, status, data de criação) para buscar e organizar sua lista de pedidos.



Como chegar?


  1. Abrir menu lateral;
  2. Abrir dropdown de “Pedidos”;
  3. Selecionar “Histórico de pedidos”.


Histórico de pedidos


Esta página exibe todos os pedidos que sua loja já recebeu, incluindo suas informações mais importantes como o código, o nome do cliente, o tipo de serviço, o tipo de pagamento, o total, o status e a data de criação. Você tem diversas formas de filtros para melhorar a visibilidade dos seus pedidos.


  • Hash: Informa o código do pedido.
  • Cliente: Informa o nome do cliente.
  • Tipo de serviço: Informa se o pedido foi Entrega ou Retirada.
  • Pagamento: Informa se o pagamento do pedido foi em Dinheiro, Cartão na entrega, Cartão no app ou Pagamento online (PIX, NuPay ou PicPay).
  • Total: Informa o valor total do pedido.
  • Status: Informa o status do pedido:
    • Pendente;
    • Entregue;
    • Aceito;
    • Impresso;
    • Enviado;
    • Pronto para retirada;
    • Cancelado;
    • Aguardando motoboy (Leve.ai);
    • Esperando cliente (Leve.ai).


Veja mais sobre os status e possíveis ações em Gerenciador de Pedidos.


  • Data de criação: Informa a data e hora da criação do pedido.


Filtrar pedidos


  1. Forneça o Nome do cliente;
  2. Selecione o Tipo de serviço, o Pagamento, o Status e a Data de criação;
  3. Clique em “Filtrar”. A lista de pedidos será atualizada de acordo com os filtros fornecidos. Caso se arrependa, basta clicar em “Limpar filtros”.


Atualizado em: 09/07/2025