Histórico de Pedidos
TL;DR:Acesse Pedidos > Histórico de pedidos para ver um registro completo de todas as vendas da sua loja. Você pode visualizar o código, cliente, tipo de serviço (entrega/retirada), pagamento (dinheiro, cartão, online), total, status e data de criação de cada pedido. Use diversos filtros (código do pedido/cliente, nome do cliente, tipo de serviço, pagamento, status, data de criação) para buscar e organizar sua lista de pedidos.
Como chegar?
- Abrir menu lateral;
- Abrir dropdown de “Pedidos”;
- Selecionar “Histórico de pedidos”.
Histórico de pedidos
Esta página exibe todos os pedidos que sua loja já recebeu, incluindo suas informações mais importantes como o código, o nome do cliente, o tipo de serviço, o tipo de pagamento, o total, o status e a data de criação. Você tem diversas formas de filtros para melhorar a visibilidade dos seus pedidos.

- Hash: Informa o código do pedido.
- Cliente: Informa o nome do cliente.
- Tipo de serviço: Informa se o pedido foi Entrega ou Retirada.
- Pagamento: Informa se o pagamento do pedido foi em Dinheiro, Cartão na entrega, Cartão no app ou Pagamento online (PIX, NuPay ou PicPay).
- Total: Informa o valor total do pedido.
- Status: Informa o status do pedido:
- Pendente;
- Entregue;
- Aceito;
- Impresso;
- Enviado;
- Pronto para retirada;
- Cancelado;
- Aguardando motoboy (Leve.ai);
- Esperando cliente (Leve.ai).
- Data de criação: Informa a data e hora da criação do pedido.
Filtrar pedidos

- Forneça o Nome do cliente;
- Selecione o Tipo de serviço, o Pagamento, o Status e a Data de criação;
- Clique em “Filtrar”. A lista de pedidos será atualizada de acordo com os filtros fornecidos. Caso se arrependa, basta clicar em “Limpar filtros”.
Atualizado em: 09/07/2025