Repasses
Como chegar?
- Abrir menu lateral;
- Abrir dropdown de “Financeiro”;
- Selecionar “Repasses”.
Repasses
O lojista que possuir pagamento online ativo na sua loja receberá seus pagamentos ao fim de cada período financeiro definido para a realização dos repasses. Os repasses são realizados semanalmente, toda quarta-feira e é possível acompanhar os repasses programados e futuros através do painel do lojista.
Lista de repasses
Na página de Repasses o lojista pode consultar todos repasses recebidos historicamente e os que estão por vir separadamente. Para ver em mais detalhes os pedidos que compõem um dado repasse, o lojista pode clicar em “Ver pedidos“.

Dados apresentados na lista:
- Total a receber:
- É o valor que o lojista receberá pelas vendas pagas online após todas as deduções;
- Total a receber = Total pagamento online - Taxa de pagamento online - Comissão - Retido
- Data:
- Data prevista para pagamento do repasse.
- Total pagamento online:
- Soma de todas as vendas realizadas pagas através do pagamento online.
- Taxa de pagamento online:
- Taxa cobrada pelo serviço de pagamento online, ou seja, os custos da pagar.me, NuPay, PicPay e PIX.
- Comissão:
- Valor de comissão dos pedidos pagos através do pagamento online devido à plataforma.
- Retido:
- É o valor da comissão da plataforma e outras cobranças, abatido diretamente nas vendas via pagamento online. Essa parte da comissão não será mais cobrada na sua fatura.
Detalhes de um repasse
O lojista pode consultar mais detalhes de um repasse clicando no botão “Ver pedidos". Assim deve ser aberto uma página na lateral apresentando todos pedidos e demais detalhes que compõem o repasse.
Ao topo apresenta-se um resumo do repasse, como dados os quais já foram explicados acima:

E logo a seguir os pedidos que foram contabilizados para o repasse do período:

Aqui é possível consultar cada pedido com o total, taxa de pagamento online, comissão e o saldo resultante. Logo:
Saldo = Total - Taxa de pagamento online - Comissão
sendo,
Total = produtos - descontos + taxa de entrega
Ao final da coluna "Saldo” é consolidado um "Subtotal", que é a soma dos saldos.
É apresentado em destaque o valor “Retido". Esse valor é o resultado da soma de débitos que a loja tem com a plataforma, que já será deduzido do que foi pago online, evitando gerar uma fatura com esse valor. Desse modo, o lojista não será mais cobrado das comissões e outras cobranças que já serão retidas aqui.
Por fim, chegamos ao "Total a receber” que será transferido para o lojista no repasse em questão. Sendo assim:
Total a receber = Subtotal - Retido
Atualizado em: 24/07/2025